Portugal Travellers Meeting: Setembro 22-25/2005 no Porto

Crónicas de nuestros viajes, rutas y aventuras, que merecen ser contadas.

Moderadores: Cheri, Emecé

Reglas del Foro
Antes de participar, visita las NORMAS PARA CRONICAS
Cerrado
Zé Mi
Tímido
Tímido

#1 Portugal Travellers Meeting: Setembro 22-25/2005 no Porto

Mensaje por Zé Mi »

Check the site:
http://www.horizonsunlimited.com/meetin ... al2005.php

O Porto vai receber Encontro Internacional de Viajantes
O Moto Clube do Porto e o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Porto irão unir esforços para oferecer as melhores condições a todos os viajantes e candidatos a tal estatuto durante o Encontro Internacional de Viajantes que se realizará na Cidade Invicta de 23 a 25 de Setembro.
Será o terceiro evento do género a acontecer em Portugal, após as edições de 2003 e 2004, em Odeceixe e Góis, respectivamente.
Estes encontros são geridos pelo canadiano Grant Jonhson, criador do site http://www.horizonsunlimited.com. Grant é um mototurista experiente e que para além da Volta ao Mundo efectuada com a sua esposa em BMW GS já outras voltas deu, ao promover estes encontros, todos os meses, pelos mais distantes países.
Nestes eventos, vários aventureiros são convidados a apresentar as suas viagens, com fotos, filmes, slides, CD's, etc.
Geram-se grandes tertúlias e aprende-se bastante. O próprio Grant ensina metódicamente como organizar uma grande viagem.
Para o encontro do Porto, está previsto uma viagem ao Alto Douro (a pensar nos gostos dos motociclistas estrangeiros que nos visitarem) e dois dias nas excelentes instalações do Teatro Rivoli a visualizar as viagens dos oradores.
A inscrição custará 25 €, reverte para a manutenção do site já referido, e dará direito a assistir a todo o programa, acampamento no Parque de Campismo da Prelada e a um jantar no Rivoli.
Como oradores estão já confirmadas a presença do duo Tito Baião e João Pedro Pereira (que arrancaram a 18 de Julho para a Austrália e Timor). Também a "Rota dos Livros / Portugal - Guiné" por parte de João Meneses e João Brás animarão estes dias na baixa do Porto. Islândia, Moçambique, EUA e outras paragens distantes farão parte do leque de viagens de sonho a que se poderá assistir.
As inscrições para participar no Encontro poderão ser feitas directamente para http://www.horizonsunlimited.com, ou nacionalmente para Moto Clube do Porto através de http://www.motoclubedoporto.pt e 934 833 137 ou ainda para o entusiasta António Caldeira via caldeira@sitecel.pt e 936 336 170

http://www.motoclubedoporto.pt/v2/default.htm

Zé Mi
jorjo007
V.I.P.
V.I.P.

Mensaje por jorjo007 »

Estoy apuntado, alli estaré el dia 22...alli nos veremos, mi cuñado tambien va con su GS1150...um abraço.
spauser
V.I.P.
V.I.P.

Mensaje por spauser »

Me pilla en muy malas fechas para ir a ninguna parte que no sea el trabajo, pero ya me gustaría, ya...

En cualquier caso que lo paséis fenomenal todos los allí concurrentes y para jorjo 007 en concreto pues que se curre unas fotillos cuando vuelva de esa inolvidable experiencia.

Saludos :wa)
Soy responsable de lo que digo, no de lo que tú entiendas
jorjo007
V.I.P.
V.I.P.

Mensaje por jorjo007 »

spauser escribió:Me pilla en muy malas fechas para ir a ninguna parte que no sea el trabajo, pero ya me gustaría, ya...

En cualquier caso que lo paséis fenomenal todos los allí concurrentes y para jorjo 007 en concreto pues que se curre unas fotillos cuando vuelva de esa inolvidable experiencia.

Saludos :wa)

.-2
Acuen
Cansino
Cansino
Contactar:

Mensaje por Acuen »

Bueno, pues como muchos sabeis, de lunes a viernes, "vivo" en portugal osease, que quizás me pueda pasar ( si consigo un día de fiesta )
SaludoV'ssssssss y :drinks:
Socio M.G.M Nº: 11017

Los chicos buenos van al cielo, los chicos malos al infierno, y los chicos con moto vamos donde queremos.
jorjo007
V.I.P.
V.I.P.

Mensaje por jorjo007 »

Acuen...pues si quieres venir pegame un toque y quedamos para unas :ch) ...un saludo.
Acuen
Cansino
Cansino
Contactar:

Mensaje por Acuen »

Eso está hecho... Si consigo ese dia de fiesta.
SaludoV'ssssssss y :drinks:
Socio M.G.M Nº: 11017

Los chicos buenos van al cielo, los chicos malos al infierno, y los chicos con moto vamos donde queremos.
Zé Mi
Tímido
Tímido

Mensaje por Zé Mi »

Quem aparecer aqui do fórum pode reconhecer-me facilmente:

vou usar "la gorra roja" aqui do fórum ;-) :mrgreen:

:ch) : .-7 :ch) .-7 :ch) .-7

Se precisarem de algumas informações, sabem como me contactar :P :-3

:wa) Zé Mi
jorjo007
V.I.P.
V.I.P.